Tribuna Alentejo
luis-pucarinho-saiarodada
Alentejo Litoral

Alcácer do Sal “dá música” às mulheres no dia 8 de março

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai assinalar o Dia Internacional da Mulher com duas ofertas: entradas gratuitas na Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer e, à noite, um concerto no Auditório Municipal da cidade.

Ao longo do dia, as mulheres poderão visitar gratuitamente a Cripta Arqueológica no Castelo de Alcácer do Sal e ficar a conhecer este espaço emblemático do concelho, que reúne no mesmo local 27 séculos de História. A Cripta funciona das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, sendo que a última entrada ocorre meia hora antes do encerramento.

À noite, às 21h30 sobe ao palco do Auditório Municipal da cidade o alcacerense Luís Pucarinho, que apresenta o seu mais recente álbum “Saiarodada”, uma fusão de ritmos africanos e latinos com as harmonias da música portuguesa, numa homenagem a todas as mulheres do mundo, sendo, por isso, direcionada parte das receitas do projeto para os direitos da mulher em África.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

Artigos relacionados

Operação de combate ao tráfico de droga marítimo apreende mais 1,1 toneladas de haxixe em Odemira. Detidos 4 estrangeiros

Redação Alentejo

Crise na produção de arroz ameaça agricultores de Alcácer do Sal

Redação Alentejo

Sines precisa de 10 milhões € para intervir com urgência na rede de saneamento e distribuição de água. Pedido já foi feito ao Governo

Redação Alentejo

Grândola faz 482 anos com um mês de comemorações

Redação Alentejo

Sobe para 11,5 toneladas a droga apreendida na costa portuguesa. Só ontem em Odemira, Sines e Figueira foram 6,5 toneladas

Redação Alentejo

Mais de meia tonelada de cocaína e haxixe deram à costa em Grândola

Redação Alentejo