Tribuna Alentejo
baja
Desporto

Todo-o-Terreno: Baja Portalegre 500 com nova data

O país parou quase por completo e o de Todo-o-Terreno não foi exceção. A pandemia Covid-19 provocou o adiamento de várias provas que começam agora a ter novas datas.

O calendário do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/AM 48 foi reajustado, e pode vir a sê-lo novamente, mas, por agora, a 34.ª edição da mítica prova alentejana, a Baja Portalegre 500, pontuável para a Taça do Mundo FIA, vai realizar-se a 5, 6 e 7 de novembro.

Ainda sem data, continuam a prova Capital dos Vinhos de Portugal/Reguengos de Monsaraz.

As duas provas já realizadas desta edição do Campeonato nacional foram ambas no Alentejo: a Baja Vindimas do Alentejo, em Beja, e a Baja ACP/Santiago-Grândola.

 

Imagem de motor24.pt

Artigos relacionados

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo

Baja Portalegre 500 regressa de 15 a 17 de outubro para celebrar 40 anos

Redação Alentejo

Cooperação entre 5 municípios alentejanos fez crescer o Granfondo Serra D’Óssa. Esperam-se cerca de 1700 ciclistas nacionais e estrangeiros

Redação Alentejo

Vendas Novas vai ter Centro de Marcha e Corrida com apoio da Federação Portuguesa de Atletismo

Redação Alentejo

Portugal vence Noruega com Cristiano Ronaldo no banco, que não celebrou a vitória

Redação Alentejo