Tribuna Alentejo
tecnopolo
Alentejo Litoral

Sines Tecnopolo com mais de 4.000 formandos em 2023

O Sines Tecnopolo, atingiu mais “um marco significativo na sua trajetória” ao ultrapassar, pela primeira vez, a fasquia dos 4.000 formandos no espaço de um ano.

Em 2023, o Sines Tecnopolo desenvolveu 582 ações formativas, num total de 3.529 horas, abrangendo 4.035 formandos em diversas áreas, como segurança e higiene no trabalho, saúde, pescas, informática na ótica do utilizador, gestão e administração, línguas e literaturas estrangeiras, formação de professores e formadores de áreas tecnológicas, avançou a academia, em comunicado.

Para Marta Oliveira, coordenadora de formação do Sines Tecnopolo, 2023 “foi um ano de grandes desafios e de sucesso para a unidade de ensino e formação do Sines Tecnopolo”, que renovou as certificações com a Repsol e o Instituto Eletrotécnico Português, reforçou a equipa e melhorou os procedimentos.

 

Fotografia de sines.pt

Artigos relacionados

Sines precisa de 10 milhões € para intervir com urgência na rede de saneamento e distribuição de água. Pedido já foi feito ao Governo

Redação Alentejo

Grândola faz 482 anos com um mês de comemorações

Redação Alentejo

Sobe para 11,5 toneladas a droga apreendida na costa portuguesa. Só ontem em Odemira, Sines e Figueira foram 6,5 toneladas

Redação Alentejo

Mais de meia tonelada de cocaína e haxixe deram à costa em Grândola

Redação Alentejo

Crianças de Odemira inauguram a sua nova biblioteca escolar

Redação Alentejo

Sines: Dois trabalhadores migrantes morrem soterrados em obra de novo empreendimento turístico em Porto Covo

Redação Alentejo