6 Novembro 2018      16:37

Está aqui

PédeXumbo celebra 20 anos em Évora

A Associação PédeXumbo celebra 20 anos de existência e para marcar a data organiza o Festival “20 Anos PX, 20 Espaços, 20 Atividades e mais do que 20 Pessoas”

O Festival tem data marcada para o mês de Novembro, mês da constituição da Associação e decorre entre 23 e 25 de Novembro. A iniciativa traz até Évora a ideia do Festival é trazer até Évora, onde a associação tem sede, amigos, artistas, bailadores, criadores, dinamizadores de projetos e curiosos, dando a conhecer a cidade e os seus vários espaços, num fim-de-semana preenchido por atividades que refletem a dinâmica e a filosofia da Associação.

O Festival “20 Anos PX, 20 Espaços, 20 Atividades e mais do que 20 Pessoas” apresenta um programa que inclui um passeio, uma exposição, um espetáculo de marionetas, cinema, conversas/debates, o lançamento do livro sobre os 20 Anos da PX, oficinas de dança, - como por exemplo a Oficina de Danças Portuguesas que terá o Mercado Municipal de Évora como palco -, bem como concertos e bailes, onde Celina da Piedade, que é presidente honorária daquela associação, atuará e que terá lugar na Biblioteca Pública de Évora.

O passe para os três dias do Evento já está à venda e tem um custo de 35 euros (venda antecipada) e no local 45 euros. Haverá também bilhetes para as atividades individuais.

Imagem de capa de nosolofado.com

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.