Tribuna Alentejo
slide2
Desporto

“O SILÊNCIO DOS ANIMAIS” NA HERDADE DA CONTENDA

“O silêncio dos animais” é o nome de mais um percurso pedestre na Herdade da Contenda (Moura) e que integra o projeto “Calcorreando a Contenda” e que é promovido pela empresa municipal Herdade da Contenda, pela Comoiprel, pela Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade e pela Câmara Municipal de Moura.

O objetivo é dar a conhecer a todos a Herdade da Contenda e todo o envolvimento com os animais e a natureza que a mesma representa.

Em 2016 o projeto revelou-se um sucesso, as inscrições esgotaram sempre. E o “O silêncio dos animais” é a primeira iniciativa de 2017. Terá lugar a 11 de fevereiro e com expetativas de vislumbrar os animais que habitam na Contenda e de disfrutar da calma e da serenidade da floresta alentejana.

Os interessados deverão realizar a inscrição, até ao dia 8 de fevereiro, contactando a Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade, pelo endereço eletrónico [email protected] ou pelos contactos telefónicos 285 251 354 | 925 776 178.

 

Imagem de herdadedacontenda.pt

Artigos relacionados

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo

Baja Portalegre 500 regressa de 15 a 17 de outubro para celebrar 40 anos

Redação Alentejo

Cooperação entre 5 municípios alentejanos fez crescer o Granfondo Serra D’Óssa. Esperam-se cerca de 1700 ciclistas nacionais e estrangeiros

Redação Alentejo

Vendas Novas vai ter Centro de Marcha e Corrida com apoio da Federação Portuguesa de Atletismo

Redação Alentejo

Portugal vence Noruega com Cristiano Ronaldo no banco, que não celebrou a vitória

Redação Alentejo