A Adega Cooperativa da Vidigueira recebe no dia 1 de agosto de 2026, das 19h00 às 05h00, mais uma edição da Noite Branca Vidigueira, um dos eventos de verão mais aguardados do Alentejo. A novidade desta edição é a aposta num sistema audiovisual E-STAGE – Solar Powered Live Events, um palco food-court totalmente alimentado por energia solar.
O programa arranca com a DJ Sara Abdul às 19h00, num grande sunset que dará o mote para a noite. Seguem-se Vasco Correia em espetáculo de stand-up comedy às 21h30, Estrela Gomes em concerto de música ao vivo às 22h00 e a banda Cassette com um tributo aos grandes êxitos dos anos 80 às 23h00. A madrugada continua com o DJ Nelson Lisboa à 01h00 e encerra com o DJ Jay Lion às 03h00.
O evento inclui ainda zona de restauração e food court, degustação de produtos e vinhos da Adega Cooperativa da Vidigueira, e destina-se a maiores de 6 anos. Os bilhetes têm o preço de 15 euros na lotação geral e 50 euros para a zona VIP com bar aberto, disponíveis em bol.pt. Mais informações em noitebrancavidigueira.pt.
O evento é organizado pela Adega Cooperativa da Vidigueira e produzido pela Brain Entertainment.
