O Microsons, o festival que celebra a música de autor de artistas consagrados e emergentes, vai ter lugar nos dias 7 e 8 de fevereiro no Cine Granadeiro em Grândola.
Em comunicado, a Câmara Municipal de Grândola refere que são quatro os espetáculos agendados durante este evento de entrada gratuita.
No dia 7 de fevereiro, pelas 21:30, Ivo Palitos atua no palco do Cine Granadeiro, e, pelas 22:15, Carmen Souza apresenta o seu novo disco “‘Port’ Inglês”, nomeado para os German Record Critics Awards na categoria de Best World Music Album.
No dia 8 de fevereiro, Tomás Adrião, vencedor do The Voice Portugal, está programado para as 21:30. Pelas 22:15, Paulo Ribeiro, cantautor de Beja, atua com o Grupo Coral e Etnográfico Vila Morena
Segundo a mesma fonte, este festival de cariz itinerante “assume-se como um evento de promoção cultural que assenta os seus valores na diversidade musical, visando a valorização e formação de públicos, a descentralização cultural e a valorização de espaços e locais”.
O Festival Microsons é uma parceria entre o município de Grândola e a Luckyman Music e conta com o apoio da Antena 3.
Fotografia de jazzmusicarchives.com
