Tribuna Alentejo
unnamed_1
Alentejo Central

LIGA DOS COMBATENTES REÚNE TÉCNICOS DE PSICOLOGIA EM REGUENGOS

Reguengos de Monsaraz vai receber o 3º Encontro Nacional de Técnicos de Psicologia da Liga dos Combatentes entre os dias 22 e 24 de setembro no auditório da Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz. Durante os três dias de trabalhos são esperados cerca de 200 participantes, entre técnicos que integram os Centros de Apoio Médico, Psicológico e Social que existem a nível nacional e alunos dos departamentos de Psicologia das universidades de Coimbra, Lisboa e Évora.

Os técnicos vão partilhar experiências e o trabalho que cada um efetua nos Centros de Apoio Médico, Psicológico e Social, estruturas centradas no combatente e na sua família, constituídas por equipas multidisciplinares, como médicos, psiquiatras, psicólogos clínicos, assistentes sociais, técnicos de reabilitação, enfermagem, entre outros.

O 3º Encontro Nacional de Técnicos de Psicologia é uma organização do Núcleo de Reguengos de Monsaraz da Liga dos Combatentes, do Município de Reguengos de Monsaraz e da Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz.

 

Artigos relacionados

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo