Tribuna Alentejo
imagem_ta
Alentejo Central

ÉVORA EM REFLEXÃO PELA PAZ

O génio Albert Einstein disse que “A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.”

A paz é, como se sabe, uma das condições mais essenciais ao ser humano e é um tema que exige uma profunda reflexão.

É como base nesta premissa que o Núcleo de Évora do CPPC – Conselho Português para a Paz e Cooperação, irá realizar este sábado, pelas 15.30h, no Salão Nobre do Teatro Garcia Resende, uma sessão de debate e reflexão pública e aberta a todos os interessados.

Como oradores estarão Ilda de Figueiredo, a Presidente da direção do Conselho Português para a Paz e Cooperação e Frederico Carvalho, membro da Presidência do Conselho Português para a Paz e Cooperação e presidente do Conselho Fiscal do Movimento Pelos Direitos do Povo Palestino e Pela Paz no Médio Oriente (MPPM).

 

Imagem de i.reddit.com

Artigos relacionados

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo

Governo afasta vogal executivo da Unidade de Saúde do Alentejo Central, que é suspeito de assédio moral

Redação Alentejo