Tribuna Alentejo
taimage_2
Alentejo Central

Estremoz oferece cadernos de atividades a alunos do 1.º ciclo

O município de Estremoz, à semelhança do passado ano letivo, vai oferecer os cadernos de atividades das disciplinas de Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês aos alunos do 1.º ciclo que frequentam as escolas do concelho, no próximo ano letivo 2024/25.

Em comunicado, a autarquia explica que, este ano, a iniciativa conta ainda com a oferta dos Cadernos de Atividades do 2.º ciclo, da Escola Básica Sebastião da Gama, de Português e Matemática.

Neste sentido, a câmara municipal avisa para os encarregados de educação não procederem à encomenda dos cadernos de atividades, uma vez que é o município que irá adquirir os mesmos, sendo depois entregues no início do ano letivo, nas respetivas escolas.

Além disso, “não será necessário qualquer inscrição e os cadernos não terão que ser devolvidos no final do ano”, acrescenta a mesma fonte.

 

Artigos relacionados

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo