Tribuna Alentejo
eduardo-oliveira-e-sousa-cap
Alentejo Central

CAP em Montemor-o-Novo para discutir seca, Orçamento do Estado e reforma da PAC

O Conselho Consultivo da Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) reúne no próximo dia 2 de março em Montemor-o-Novo, para discutir com os associados da região para discutir medidas de longo prazo no combate à seca, o Programa de Desenvolvimento Rural 2020 (PDR), a reforma da Política Agrícola Comum (PAC) e o impacto do Orçamento do Estado na agricultura.

A reunião conta com a participação de Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP e Luís Mira, o Secretário-Geral daquela organização.

 

Imagem de capa de belgica.lusojornal.com

 

 

Artigos relacionados

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo