O escritor e jornalista da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho, marca presença no 19.º aniversário da Biblioteca Municipal de Sines este sábado, dia 24 de agosto.
De acordo com a autarquia, são duas iniciativas em que o escritor Rodrigo Guedes de Carvalho “é protagonista”.
Às 17:00, o escritor estará no átrio do Centro de Artes para uma tertúlia sobre o seu livro “As Cinco Mães de Serafim”, dinamizada pelo Grupo de Leitores da Biblioteca Municipal.
Pelas 22:00, Rodrigo Guedes de Carvalho, Daniela Onís e Ruben Alves trazem auditório do Centro de Artes de Sines o projeto RUGE, “um encontro de poesia e música no cruzamento entre a palavra escrita, cantada e falada”. A entrada é gratuita mediante reserva de bilhete.
Ainda segundo o município, para assinalar esta data, a biblioteca disponibiliza o seu catálogo bibliográfico online aos utilizadores, com atualizações diárias. Os utilizadores também poderão fazer renovações de empréstimos ou reservas, bem como deixar comentários sobre os livros que leram, sugestões e propostas para aquisições.
Fotografia de noticiasaominuto.com
