Tribuna Alentejo
parcerias_nao_urbanas
Negócios e Empresas

Alentejo: Relatório Final das Parcerias para a Coesão Não Urbana em consulta pública

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo indicou que está em curso a fase de consulta pública ao Relatório Final das Parcerias para a Coesão Não Urbana.

Trata-se de “um documento abrangente que aborda questões cruciais relacionadas ao desenvolvimento e coesão em áreas não urbanas”, explicou o organismo, referindo que, após o encerramento da consulta pública, “todas as contribuições serão revistas e consideradas na versão final do relatório”.

“A consulta pública é uma etapa crucial do processo, dando voz à diversidade de perspetivas, uma vez que este mecanismo participativo visa garantir que as políticas propostas se alinhem às necessidades e realidades das populações nas áreas não urbanas”, disse.

Os interessados podem participar e deixar o seu contributo na página de Internet do Programa Regional Alentejo 2030 (alentejo.portugal2030.pt).

 

Imagem de alentejo.portugal2030.pt

Artigos relacionados

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo

Alentejo lança garrafa de vinho mais leve e lidera sustentabilidade vitivinícola a nível mundial

Redação Alentejo

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo

EDIA contrai novo empréstimo de 5,27 milhões de euros para pagar energia

Redação Alentejo