Tribuna Alentejo
corrida
Alentejo Litoral

Alcácer do Sal organiza Grande Prémio da Páscoa em Atletismo

O município de Alcácer do Sal organiza, no dia 29 de março, o 26.º Grande Prémio da Páscoa em Atletismo na cidade de Alcácer, que vai incidir na temática das comemorações dos 50 anos do 25 de abril e será apadrinhado pelo atleta alcacerense Mário Agostinho Santana.

Em comunicado, a autarquia refere que estão previstos “os habituais percursos de corrida de 10km e de caminhada, com uma distância de 4,5 km”.

As inscrições para o evento decorrem até dia 24 de março, online.

Além disso, a edição deste ano irá contar, outra vez, com a Kids Run, “uma vertente na corrida direcionada para todos os jovens do concelho, com os escalões Benjamins A, Benjamins B (ambos com percurso de 300m), Infantis (800m) e Iniciados (1000m)”.

Para mais informações, consulte o site www.acorrer.pt e contacte o município através do email [email protected], ou o Setor de Desporto do Município através do telefone 265 613 538 e do telemóvel 913 602 387.

 

Artigos relacionados

GALP apoia 28 associações de Santiago do Cacém com protocolo de 115 mil euros

Redação Alentejo

Caldeira da antiga Central de Sines demolida a 24 de setembro

Redação Alentejo

Novo programa da Orla Costeira recebido com entusiasmo em Grândola. Direito de acesso às praias para todos “tem que ser garantido”

Redação Alentejo

Governo vai financiar custos com realojamento de 17 famílias de Alcácer do Sal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda contra militarização do Porto de Sines

Redação Alentejo

Zero classifica de “erro grosseiro” ambiental aprovação da plantação de 295 hectares de tangerina em Alcácer do Sal

Redação Alentejo