19 Novembro 2020      11:14

Está aqui

II Fórum Transfronteiriço reúne promotores do Alentejo e Extremadura

A Agência de Desenvolvimento da Região Alentejo (ADRAL) promove hoje, quinta-feira, o II Fórum Transfronteiriço de Cooperação para a Internacionalização.

De acordo com a Planície, o principal objetivo desta iniciativa  é reunir entidades e promotores para partilharem os seus projetos inovadores desenvolvidos na zona EUROACE (Euro-Região do Alentejo, Centro de Portugal e Extremadura Espanhola), assim como o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido neste território, no âmbito do projeto CETEIS, em matéria de empreendedorismo e inovação, tendo em vista o aumento da competitividade desta região ao nível da internacionalização no atual contexto económico e social da União Europeia.

Neste fórum as empresas e entidades das três regiões da EUROACE estarão em contacto, com o objetivo de cooperarem em atividades de internacionalização futuras. O evento conta ainda com a participação do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Dias Brilhante, que fecha o encontro com empresas da Euro-Região do Alentejo, Centro de Portugal e Extremadura Espanhola.

O evento decorre online, através da plataforma Zoom, e insere-se no âmbito do projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de Apoio ao Empreendedor Inovador.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.