27 Agosto 2015      15:08

Está aqui

CORRER PELOS SONHOS

Manuel Correia é um ultramaratonista português e que corre desde 2007. Já completou 9 maratonas e 22 ultramaratonas e a próxima que correrá, a “Tor de Geants”, em Itália – uma das corridas mais duras do mundo; cerca de 330 quilómetros de trail entre grandes montanhas – terá uma também uma componente solidária.

Manuel Correia aliou-se à Terra dos Sonhos – uma Organização de Solidariedade Portuguesa, sem fins lucrativos, e cuja principal atividade consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos – para ajudar a tornar realidade o sonho de três crianças: o Rodrigo, o João e o Alex – portadores de doenças crónicas - e que sonham em ir à EuroDisney e à fábrica da Mercedes.

 

Através de amigos, Manuel Correia conheceu a associação "Terra dos Sonhos" e definiu o objetivo: ajudar estas crianças. Como? Lançando uma crowdfunding e dando visibilidade à causa visibilidade à causa correndo a “Tor de Geants”.

A prova vai decorrer de 13 a 20 de setembro e os outros atletas portugueses que vão participar na prova aliaram-se a Manuel Correia e vão correr também por esta causa.  

Se quiser ajudar, não precisa correr, descanse, pode fazê-lo aqui. Além dos atletas, qualquer um que queira pode ajudar, através de donativos na página de croundfunding do evento.

"Acho que, no final, o menos importante vai ser a minha prova." - remata Manuel Correia.

 

No entanto, se quiser ir à Itália dar uma corridinha veja aqui o que o espera.

 

 

Imagem de Enrico Romanzi daqui

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.