Tribuna Alentejo
lotus
Alentejo Central

SUPER CARRO DA LOTUS CHAMA-SE EVORA

A Lotus começou ontem, dia 1 de Julho, a produzir o novo Evora 400. A primeira unidade do super carro será destinada a usos promocionais pela fabricante, mas a previsão é que o modelo comece a ser entregue aos clientes europeus no mês de Agosto.

Equipado com um motor a gasolina 3.5 V6 de origem Toyota, sobrealimentado com compressor de ar, o Evora 400 possui 406 cv de potência e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, além de atingir a velocidade máxima de 300 km/h.

Curioso é saber que em 2009 a marca tencionou fazer o lançamento do carro desportivo na cidade de Évora, ideia que veio a abandonar sem que se saiba porquê.

Artigos relacionados

Câmara de Évora vai transferir para as juntas de freguesia cerca de 1 milhão de euros para gestão autónoma

Redação Alentejo

Comboio abalroa camião em passagem de nível em Alcáçovas

Redação Alentejo

Pro-Évora contesta colocação de mupis na cidade. Autarquia defende que são apoio ao comércio tradicional e que cumprem todas as regras

Redação Alentejo

Regimento de Cavalaria N.º 3 celebra em Estremoz os seus 319 anos

Redação Alentejo

Plano de Urbanização de Évora em discussão pública

Redação Alentejo

Évora: GNR age contra o relógio e salva idoso desaparecido durante a noite e que se encontrava inanimado

Redação Alentejo