5 Julho 2017      17:48

Está aqui

A STARTUP QUE VAI FOTOGRAFAR O MISS QUEEN ÉVORA 2017

Chamam-se Another View e, não sendo ainda formalmente uma empresa, são uma " ideia com uma alta prospeção para em breve constituirmos empresa", como se descrevem. A equipa de 3 amigos (André Costa, Filipe Gingão e Rafael Cascalho) que se conheceram na escola, acreditam que "apesar de novos somos a lufada de ar fresco que o nosso grande Alentejo necessita e juntos conseguimos cobrir diversas áreas de negócio tendo cada um, um foco e especialidade."

Com estratégias de marketing inovadoras, captura e edição de fotos e vídeo, cobertura de eventos, criação de sites e aplicações Android e IOS, a Another View parece ter resposta para tudo o que o cliente necessitar a nível de multimédia e audiovisual.

Tribuna Alentejo: É uma coincidência mas já nos conhecemos, particularmente o Filipe Gingão. Não são ainda formalmente uma empresa mas já estão a desenvolver o negócio. Onde podemos encontrar a Another View?

Another View: É verdade. Já trabalhámos juntos (risos). Podem-nos encontrar no Centro de Incubação de Évora (ANJE) ou na nossa página do Facebook ( https://www.facebook.com/AnotherViewINC/ )

Tribuna Alentejo: Esta aventura da Miss Queen Évora cruzou-se como connvosco?

Another View: De surpresa (risos). A oportunidade de participar no Miss Queen Évora surgiu um pouco de surpresa. Fomos contactados por uma colaboradora que nos questionou se quereríamos colaborar com a Miss Queen Évora. Avaliamos o projeto e após algumas reuniões entre nós, achámos que seria uma parceria útil e favorável para as partes. E aqui estamos nós.

Tribuna Alentejo: Não se faz nada parecido em Évora há muito tempo e sabemos que as expectativas são altas. Das candidatas e do público em geral. O que podem elas esperar?

Another View: As candidatas podem esperar pela nossa parte o maior e melhor profissionalismo a nível de captura de imagens para o concurso, sem dúvida. E simpatia. Nós somos simpáticos (risos).

Tribuna Alentejo: E a vossa expectativa?

Another View: Temos grandes esperanças que o evento seja algo que venha dinamizar e trazer algo de novo ao Alentejo pois não é todos os dias que se vêm projetos como o Miss Queen em cidades como a nossa. E queremos estar à altura, por isso e para o dia da gala temos preparado uma completa cobertura do evento, a nível de vídeo para podermos divulgar nas Redes Sociais. Vai ser muito bom.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.