15 Março 2017      16:23

Está aqui

SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE EM ROTEIRO PELO ALENTEJO

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, prepara-se para um roteiro de dois dias no Alentejo, que inclui um programa de visitas a uma dezena de associações juvenis de Beja, Évora e Portalegre. A iniciativa, feita em articulação com a FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e a FRAJAL - Federação das Associações Juvenis do Alentejo, que decorre entre 16 e 17 de março, pretende, segundo a secretaria de estado "colocar em evidência a importância do Associativismo Juvenil de base local e regional".

A agenda prevê a 16 de março, visitas à Juventude Desportiva das Neves e à Associação Juvenil Culturmais em Beja, à Associação Jovem Alandroalense, no Alandroal, Évora e à Associação Borba Jovem, em Borba, Évora.

Ainda a 16 está agendado um Encontro Associativo, no Auditório da Pousada de Juventude de Évora, com todas as Associações Juvenis da Região, jovens, grupos informais e estudantes. A 17 de março está prevista uma visita à Associação Quarta Dimensão em Évora, à Associação ARKUS, em Elvas, à Forvijovem Associação De Jovens De Fortios, em Portalegre,  à Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide, Portalegre e à Maruam - Associação de Jovens Marvão, em Portalegre.

Ainda a 17 prevê-se um Encontro Associativo, nas instalações dos Serviços Desconcentrados do IPDJ, I.P. em Portalegre, com todas as Associações Juvenis da Região, jovens, grupos informais e estudantes.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.