Tribuna Alentejo
cao
Alto Alentejo

Portalegre investe mais de 50 mil euros em canil municipal

A Câmara Municipal de Portalegre vai investir 52 815 euros para ampliar o Canil e Gatil Municipal de Portalegre.

Em comunicado, a autarquia refere que a empreitada visa “a ampliação do canil em 13 celas para cães, com os respetivos espaços descobertos, para além do aproveitamento das infraestruturas existentes com vista à otimização do serviço prestado aos munícipes”.

Desta forma, o município pretende garantir “a modernização e a melhoria das condições de recolha e no alojamento de animais”.

O auto de consignação da empreitada foi assinado esta terça-feira, entre Fermelinda Pombo Carvalho, em representação da Câmara Municipal de Portalegre, e Carlos Alberto Coelho Venâncio, em representação da empresa Soberanindice, Construção Civil e Obras Públicas.

 

Artigos relacionados

Fábrica de Lanifícios de Portalegre vai ser reabilitada mas ainda não se sabe por quem nem para quê

Redação Alentejo

Águas do Alto Alentejo lançam alerta contra burla. Alegadas análises à água são fraudulentas e o caso já foi denunciado à GNR

Redação Alentejo

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo