Tribuna Alentejo
14344047_10153883172718341_1968332228914697049_n
Baixo Alentejo

OURIQUE TEM OCUPAÇÃO PARA CRIANÇAS EM FÉRIAS ESCOLARES

Segundo o município a iniciativa de ocupação de tempos livres para crianças em férias escolares desenrola-se "no quadro das políticas municipais de apoio às famílias, às crianças e aos jovens". Para o efeito o município disponibilizou a todos os Pais e Encarregados de Educação um ATL de Natal durante o período das férias escolares, entre hoje, 19 de dezembro e 2 de janeiro de 2017.

A iniciativa municipal tem em conta as necessidades dos pais em encontrarem ocupação para os seus filhos neste período festivo em que continuam a trabalhar e inclui artes plásticas, atividades culinárias, expressão musical, karaoke um workshop de pintura pela ATALAIA Artes Performativas, uma Ida ao Teatro Politeama para assistir à peça "A pequena sereia" e a visita ao Wonderland Lisboa, no dia 28 de dezembro.

Artigos relacionados

Governo promete três novas automotoras Stadler FLIRT para Beja em 2027

Redação Alentejo

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo

Câmara de Ourique transforma edifício municipal em cinco novas habitações para entregar a famílias

Redação Alentejo

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo