Tribuna Alentejo
praca-giraldo-evora-custom
Alentejo Central

41 NOVOS LICENCIADOS NAS PME’S ALENTEJANAS

As PME’s alentejanas vão passar a contar com 41 postos de trabalho altamente qualificados, que foram aprovados pelo Alentejo 2020. Estes projetos, aprovados nas duas fases do concurso desenvolvido, representam um apoio total de 2,1 milhões de euros do Fundo Social Europeu – FSE.

O objetivo desde apoio à contratação de pessoas altamente qualificadas, com grau académico com nível de qualificação igual ou superior a 6 (licenciados, mestres, doutorados ou pós‐doutorados), visa estimular a aquisição de massa crítica e de suporte ao desenvolvimento de processos que promovam a inovação empresarial.

A sessão de assinatura dos Termos de Aceitação entre a Autoridade de Gestão do Alentejo 2020 e as empresas promotoras dos projetos aprovados, terá lugar amanhã, dia 17 de Junho, pelas 14h, nas instalações da CCDRA. No próximo mês abrirá um novo concurso para a tipologia de Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados, dando continuidade a este apoio às PME.

Imagem daqui.

Artigos relacionados

Câmara de Évora vai transferir para as juntas de freguesia cerca de 1 milhão de euros para gestão autónoma

Redação Alentejo

Comboio abalroa camião em passagem de nível em Alcáçovas

Redação Alentejo

Pro-Évora contesta colocação de mupis na cidade. Autarquia defende que são apoio ao comércio tradicional e que cumprem todas as regras

Redação Alentejo

Regimento de Cavalaria N.º 3 celebra em Estremoz os seus 319 anos

Redação Alentejo

Plano de Urbanização de Évora em discussão pública

Redação Alentejo

Évora: GNR age contra o relógio e salva idoso desaparecido durante a noite e que se encontrava inanimado

Redação Alentejo