Tribuna Alentejo
jantes
Baixo Alentejo

Midas chegou a Beja

A rede de oficinas automóvel Midas inaugurou ontem a sua loja n.º 81 em Beja, já com a nova imagem e novo conceito daquela marca norte-americana, com presença em mais de 15 países e em Portugal desde 2001.

A seguir a Évora esta é a segunda presença da marca no Alentejo. “A abertura da oficina Midas de Beja permite continuar a nossa estratégia de expansão a nível nacional. Por este motivo, era muito importante estarmos mais presentes no Alentejo, uma vez que nos permitirá alargar a nossa base de clientes. E, desta vez, com uma imagem renovada e centrada nas pessoas.”, explica Cláudia Antunes, diretora de marketing da Midas.

A Midas tem vindo a registar um crescimento do seu negócio e prevê continuar a realizar novas aberturas em 2020.

Artigos relacionados

Projeto da Misericórdia de Beja vai integrar 500 migrantes e combater escassez de mão de obra na Agricultura

Redação Alentejo

Odemira recebe primeira Bienal de Arte e Ciência

Redação Alentejo

A26 até Beja só deverá avançar depois de 2028

Redação Alentejo

Vinho, Cultura e Sabores numa romaria em Ferreira do Alentejo

Redação Alentejo

Lamas de ETAR usadas na agricultura em Castro Verde e Aljustrel espalham “nuvens de moscas e odor insuportável” na região

Redação Alentejo

Deputado do PSD de Beja rejeita que haja crise política na Câmara de Beja e considera notícias sobre o assunto como “tremendismo”

Redação Alentejo