19 Setembro 2018      19:28

Está aqui

A maior festa da bicicleta do sul do país volta a Évora

É uma autêntica festa da bicicleta e das atividades ao ar livre, ainda tão convidativas apesar do calendário nos dizer que o verão tem os dias contados. Falamos do Bikévora 2018, que este ano decorre entre 5 e 7 de outubro em Évora e que prevê a realização de seis iniciativas relacionadas com a bicicleta.

A organização avança que a 5 de outubro a festa começa com o RUN AND BIKE, organizada pela Fundação Inatel.

No sábado, durante todo dia, decorrerá a Feira de Atividade Física e Deporto, na Arena D’Évora, e no domingo, durante a manhã na Praça de Giraldo.

Ainda no sábado está prevista a BIKIDS - TRICICLO, pelas 10h00, no Complexo Desportivo de Évora. A organização está a cargo do GD Santo António (Triatlo). Uma hora mais tarde, no mesmo local, decorrerá o CRONOKIDS, com inscrição gratuita no local. À noite (20h30) será a vez de se realizar o Passeio Noturno, promovido pelo BTT Malagueira, com partida na Praça de Giraldo.

No domingo, pelas 10h00, terá lugar o Passeio da Família, na distância de 12 kms (estrada), com partida e chegada à Praça de Giraldo. A organização está a cargo do Para e Bebes (Secção BTT Casa do Povo N. Sr.ª de Machede).

Imagem de capa de Lusonotícias

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.