5 Julho 2016      11:25

Está aqui

DESCOBRIR O ALENTEJO EM 4L

Depois de inundarem o Alqueva, no “AventuR4 à descoberta do Grande Lago”, com cerca de 20 viaturas, os apaixonados pelas Renault 4 voltam a passear por terras e sabores alentejanos, em mais uma etapa da temporada de 2016 dos "Eat-inerários Slow pelo Alentejo“. Desta vez, com a segunda edição do "Cachondeo en Barrâncu, em R4”, que irá decorrer nos dias 16 e 17 de junho, em Barrancos, no distrito de Beja.

Todo o projeto é organizado pela estrutura regional do 4.Clube.Portugal, associação formal que congrega a comunidade nacional de apaixonados pela semper fidelis Renault 4, em parceria com o Slow Food Alentejo. Juntando os amantes das famigeradas 4L na redescoberta do Alentejo, sobretudo de recantos, sabores, saberes e segredos de algumas terras raianas.

Mas os organizadores pretendem levar esta ideia ainda mais longe, apresentando este projeto de Slow Travel no Salone del Gusto & Terra Madre 2016, evento organizado pelo movimento internacional Slow Food e que irá decorrer em Milão no final de setembro.

Imagem daqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.