22 Fevereiro 2017      16:02

Está aqui

BOMBEIROS LEVAM CRIANÇAS DE MOURÃO A VER NEVE PELA PRIMEIRA VEZ

Fica provado que os bombeiros, que têm a missão extraordinária de salvar vidas e bens, conseguem ir sempre um pouco mais além com o seu espírito altruísta e fazer sorrir por exemplo, crianças que nunca tinham visto neve. A história conta-se com poucas palavras. A maioria das crianças de Mourão, do Distrito de Évora, que frequentam a escolinha de infantes e cadetes dos bombeiros voluntários, nunca haviam visto neve.

Os bombeiros resolveram então organizar uma ida à Serra da Estrela e, enquanto uns ficaram de vigia em Mourão, outros, com o apoio dos colegas em Castelo Branco que forneceram as dormidas e do município de Mourão que cedeu o transporte, acompanharam as crianças no passado fim-de-semana num passeio mágico. E, segundo os Bombeiros, foi mesmo a neve que deixou os mais pequenos radiosos, o que para a organização foi sensação de dever cumprido.

Segundo os bombeiros "mais iniciativas destas se irão concretizar" porque consideram que " a valência social é o mais importante nestes casos e o fazer as pessoas felizes é um dos nossos objetivos".

Imagem de capa e fonte de bombeiros.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.