Tribuna Alentejo
pexels-pixabay-262438
Desporto

Beja recebe Apuramento para o Campeonato do Mundo de Setas e Torneio de Teqball

Beja recebe, desde ontem e até ao final do dia de hoje, o apuramento para o Campeonato do Mundo de Setas, no Pavilhão dos Sabores. Esta iniciativa é organizada pela Associação de Setas do Distrito de Faro, em colaboração com a Câmara Municipal de Beja.

A parceria entre estas duas entidades foi estabelecida após um atleta da associação representar a seleção nacional no Campeonato do Mundo de Dardos em Frankfurt, no ano de 2023. Esta colaboração propiciou a oportunidade de sediar esta competição em Beja.

O evento conta com a participação de jogadores provenientes de todo o país e do estrangeiro, assim como de associações de setas de diversas regiões de Portugal, incluindo Lisboa, Porto, Setúbal, Ribatejo, Aveiro, Zona Oeste e Algarve.

Além do torneio de setas, hoje também será realizado um torneio de teqball, com a participação dos atuais campeões nacionais e duplas representantes das equipas locais, como Zona Azul, ACD Penedo Gordo, Despertar SC, Clube Desportivo de Beja e Bairro da Conceição.

O Pavilhão dos Sabores é não só o local da competição desportiva, mas também oferece uma área dedicada às crianças, com insufláveis, pinturas, modelagem de balões e outras atividades, proporcionando um momento de diversão para toda a família

Artigos relacionados

Algarve: Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027

Redação Alentejo

Taça Ibérica Feminina reúne em Estremoz Elite de Portugal e Espanha

Redação Alentejo

Árbitro eborense sob chuva de críticas após jogo entre Famalicão e Sporting

Redação Alentejo

Carlos Lopes, o ouro olímpico e campeão do mundo de corta-mato, foi homenageado em Arraiolos

Redação Alentejo

Matilde Jorge vence o Cartuxa Évora Ladies Open em final de quase três horas

Redação Alentejo

Évora assina protocolo com FPF para desenvolver futebol na região

Redação Alentejo