Tribuna Alentejo
agricultura
Alentejo Central

AGRICULTURA: NOVO BANCO PROMOVE CONFERÊNCIA EM ÉVORA

O “Novo Banco” vai promover um ciclo de conferências e a primeira será, em Évora, dedicada à agricultura.

Decorrerá a 22 de fevereiro, no PCTA – Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo com o nome: ”As Novas Culturas e Tendências do Sector Agrícola”.

O presidente do PCTA e vice-reitor da Universidade de Évora, Paulo Quaresma, o CEO do Novo Banco, António Ramalho, e o presidente da EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva, José Pedro Salema farão a abertura da conferência.

A moderação será da responsabilidade do jornalista Paulo Ferreira e como oradores estão confirmados o CEO da Sovena, António Simões, o presidente da Carmim, Miguel Feijão, o presidente da Hortomelão, Carlos Ferreira, o administrador da Migdalo, Filipe Sevinate Pinto, e o administrador do Novo Banco, Vítor Fernandes. Da conferência fará parte uma mesa redonda sobre o contributo da região do Alentejo para a competitividade nacional.

Para assistir à conferência deve contactar uma agência do Novo Banco.

 

Imagem de dinheirovivo.pt

Artigos relacionados

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo