18 Novembro 2017      14:37

Está aqui

AS 24 HORAS MAIS CASTIÇAS DO TT PORTUGUÊS

Já se sente a ansiedade quando falta menos de uma semana para a 20ª edição das 24 Horas de Fronteira, as 24 horas mais castiças do Todo-o-Terreno português e que assinala o fim da época competitiva nacional.

A prova decorre de 23 e 25 de novembro, e tem início marcado, no Parque Urbano do Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros, entre as 21:30h e as 23h do dia 23.

Entre os inscritos constam os vencedores das três últimas edições e alguns nomes com tradição no mundo dos veículos motorizados: a formação oficial X-raid Mini John Cooper Works Rally Team, composta pelos italianos Michele de Nora, Michele Cinotto, Paolo Bacchella e Carlo Cinotto; Pierre Marie e Louis Lauilhe, juntos com Stéphane Barbry; a família Andrade vencedores em 2016, com Mário e Alexandre Andrade, Cédric Duple, Yann Morize e Luís Ribeiro; Jean Brochard num quinteto com Michael Caze, Thomas Prive, Alexandre Beaujon e Martin Brochard, e Thierry Charbonnier num quarteto com Paulo Marques, Pedro Grancha e Yves Fromont.

O vencedor da Baja Portalegre deste ano, e campeão nacional de TT, Ricardo Porém, volta a estar presente acompanhado por Laurent Poletti e Basso Ronald.

Destaque ainda para a família alentejana Santinho Mendes – com 61 anos de diferença entre o mais velho e o mais novo – e que este participa numa equipa com três gerações representadas: Santinho Mendes, os filhos José e Vítor Mendes e o neto António Santinho Mendes.

As inscrições nas 3 Horas SSV Vila de Fronteira este ano também bateram recordes e vão apresentar-se em prova 41 formações, quase duplicando o número de participantes do ano passado.

 

 

Imagem de velocidades.pt