Tribuna Alentejo
banda
Alto Alentejo

Setúbal, Estremoz e Portalegre juntam-se pela música este sábado

As bandas filarmónicas de Setúbal, Estremoz e Portalegre vão estar juntas este sábado, dia 12 de setembro, no Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal, um evento que tem lugar no Auditório José Afonso a partir das 17h.

De acordo com a New in Town, a iniciativa é organizada pela Sociedade Musical Capricho Setubalense, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e o apoio da União de Freguesias de Setúbal.

Em palco irão atuar as bandas da Sociedade Musical Capricho Setubalense, Sociedade Filarmónica Luzitana, de Estremoz e a Filarmónica do Crato, de Portalegre. Este é o 16.º Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal, que se insere nas Comemorações Bocagianas 2020 e visa divulgar o trabalho desenvolvido pelas bandas filarmónicas portuguesas, constituídas por músicos amadores.

Adicionalmente, outros objetivos do festival passam pelo intercâmbio entre músicos, grupos e coletividades, o convívio e a criação de novos projetos musicais. Na edição deste ano, o evento contempla novas medidas de prevenção por causa da pandemia de covid-19. Para saber mais informações sobre os espetáculos, pode enviar um email para [email protected].

 

Fotografia de facebook.com

Artigos relacionados

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo

Gavião ficou de fora do plano do Governo para controlar população de javalis mas vai pagar “do seu bolso” 300 euros por montaria

Redação Alentejo

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo