Tribuna Alentejo
Alentejo Central

Portugal Restaurant Week arranca hoje com cinco restaurantes alentejanos na “ementa”

Começa hoje a 3ª edição do Portugal Restaurant Week que durará até ao próximo dia 8 de março que segundo a organização propõe “a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social”, fruto da criação de preços mais acessíveis. Para tal durante esta semana mais de cem restaurantes de todo o país, entre eles cinco alentejanos numa lista dominada por Lisboa e Porto terão menus a 20€ composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Portugal Restaurant Week arranca hoje com cinco restaurantes alentejanos na "ementa"

 02.jpg

Começa hoje a 3ª edição do Portugal Restaurant Week que durará até ao próximo dia 8 de março que segundo a organização propõe "a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social", fruto da criação de preços mais acessíveis. Para tal durante esta semana mais de cem restaurantes de todo o país, entre eles cinco alentejanos numa lista dominada por Lisboa e Porto terão menus a 20€ composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

De referir ainda que por cada menu vendido um euro reverte a favor das instituições Mulheres de Vermelho, Acreditar e Operação Nariz Vermelho.

Quem desejar efectuar reservas pode fazê-lo no site oficial do eventoaqui , e através do Guia BestTables em besttables.com ou pela linha dedicada 212 490 000 (todos os dias, das 10h30 às 22h30). Pode ainda optar por descarregar gratuitamente a App Best Tables para o seu tablet ou telemóvel uma vez que esta se encontra disponível para Android e iPhone.

Lista de Restaurantes Alentejanos aderentes

Distrito de Beja:

Gourmet da Malhadinha (Beja)

Distrito de Évora

Cartuxa Wine & Flavours (Évora)

Divinus – Convento do Espinheiro (Évora

Esporão (Reguengos de Monsaraz)

São Rosas (Estremoz)

Veja aqui a lista de todos os restaurantes aderentes.

Foto: Restaurante Divinus Gourmet de www.divinus.pt

Artigos relacionados

Câmara de Évora vai transferir para as juntas de freguesia cerca de 1 milhão de euros para gestão autónoma

Redação Alentejo

Comboio abalroa camião em passagem de nível em Alcáçovas

Redação Alentejo

Pro-Évora contesta colocação de mupis na cidade. Autarquia defende que são apoio ao comércio tradicional e que cumprem todas as regras

Redação Alentejo

Regimento de Cavalaria N.º 3 celebra em Estremoz os seus 319 anos

Redação Alentejo

Plano de Urbanização de Évora em discussão pública

Redação Alentejo

Évora: GNR age contra o relógio e salva idoso desaparecido durante a noite e que se encontrava inanimado

Redação Alentejo