Tribuna Alentejo
Desporto

Pista de Juromenha recebe o XVI Troféu de pesca desportiva de Alandroal

A Pista de Pesca de Juromenha, situada nas margens do rio Guadiana, vai ser o palco do Convívio Piscatório – XVI Troféu Vila de Alandroal no próximo dia 6 de setembro. O evento desportivo e de lazer, promovido pelo Município de Alandroal, está integrado no programa oficial das tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição. A concentração dos pescadores e entusiastas da pesca desportiva está agendada para as 07h00 na histórica vila alentejana de Juromenha.
A iniciativa, organizada em parceria com a Associação de Pesca PESQUISINDEX e “Os Marujos”, visa aliar a competição saudável ao convívio comunitário num cenário natural único, prevendo a atribuição de importantes prémios de cabeça e a realização de um almoço-convívio final aberto a todos os participantes inscritos.
Imagem de capa de decathlon.pt

Artigos relacionados

Seleção de andebol de Cabo Verde avalia possibilidade de estágio para o Campeonato do Mundo em Sines

Redação Alentejo

Beja Rugby Clube arranca época à procura de talentos. Clube está a recrutar jogadores com ou sem experiência

Redação Alentejo

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo

Baja Portalegre 500 regressa de 15 a 17 de outubro para celebrar 40 anos

Redação Alentejo

Cooperação entre 5 municípios alentejanos fez crescer o Granfondo Serra D’Óssa. Esperam-se cerca de 1700 ciclistas nacionais e estrangeiros

Redação Alentejo