Tribuna Alentejo
imagem_ta
Curiosidades

PAI NATAL TROCA TRENÓ POR 4L

Para o imaginário alentejano seria de facto mais fácil ver chegar o Pai Natal numa 4L que num trenó, dada a quase inexistência de neve, e facto é que elas, as R4 do Núcleo Alentejo do 4.Clube.Portugal vão voltar à estrada e à aventura.

Será no dia 11 de dezembro, em Montemor-o-Novo, que decorrerá o "Encontro Nat4Lício” e que promete um passeio cheio de paisagens inesperadas, saberes ancestrais, sabores locais, história e "estórias" e claro, o inevitável petisco, não fosse este um evento, organizado pelo Núcleo Alentejo do 4.Clube.Portugal, em parceria com o Slow Food Alentejo.

Esta última edição de 2016 dos "Eat-inerários Slow, em R4, pelo Alentejo", servirá também para a celebração de mais uma edição do Terra Madre Day, evento que comemora, um pouco por todo o mundo, o movimento global Slow Food.

Se quiser participar, o evento está aberto também a condutores de outros clássicos, no entanto, devem realizar a devida inscrição, até 8 de dezembro, através da seguinte ligação, clicando aqui.

Artigos relacionados

Bombeiros salvam uma cabra numa pedreira em Vila Viçosa

Redação Alentejo

31.ª edição das 48 Horas Alentejo percorre oito concelhos de 16 a 18 de outubro

Redação Alentejo

Festival Internacional de Balões de Ar Quente regressa ao Alto Alentejo em novembro

Redação Alentejo

Alentejo coloca dez localidades entre as mais pesquisadas

Redação Alentejo

Estuário do Sado tem três novas crias de golfinho roaz-corvineiro, nascidas este verão

Redação Alentejo

Odemira celebra os sabores do mar com Semana Gastronómica de 21 a 27 de setembro

Redação Alentejo