Tribuna Alentejo
ta_21
Alentejo Central

O Alentejo pós-pandemia discutido por políticos, académicos e empresários

O Departamento de Economia da Universidade de Évora organiza amanhã, por videoconferência, um debate acerca do Alentejo e os desafios da atual crise gerada pela pandemia do Covid-19.

O debate junta políticos, empresários e académicos para ouvir as perspetivas institucionais e empresariais acerca do momento em que vivemos e é enquadrado pelo ciclo de conferências Portugal e a União Europeia em tempos de pandemia, cuja coordenação é do Professor José Manuel Caetano, docente da Unidade Curricular Economia da Integração Europeia das licenciaturas em Relações Internacionais e em Economia da academia eborense.

Esta iniciativa decorre amanhã, dia 22 de maio, a partir das 10h00, na plataforma Colibri/Zoom e junta o vice-reitor da Universidade de Évora, António Candeias, os presidentes das Câmaras de Évora e de Reguengos de Monsaraz, Carlos Pinto de Sá e José Calixto, a Secretária Geral da Fundação Eugénio de Almeida, Maria do Céu Ramos, o Presidente do Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, o vice-presidente da Embraer Europe, João Taborda e o empresário Vítor Barbosa.

Para participar bastará enviar um mail previamente para [email protected].

 

Artigos relacionados

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo