Tribuna Alentejo
sec
Alentejo Central

MOSTRA DE DOÇARIA DE ALCÁÇOVAS INAUGURADA HOJE POR CARLOS MIGUEL

Arranca hoje e decorre até domingo mais uma Mostra de Doçaria de Alcáçovas, em Viana do Alentejo. O certame é inaugurado hoje às 19h00 e conta com o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.

Apesar de contar com inúmeros doces nascidos em conventos muito antigos a XVII Mostra de Doçaria das Alcáçovas, em Viana do Alentejo (Évora), é um encontro para verdadeiros pecadores e marca a temporada das grandes feiras alentejanas de inverno. E ainda por cima é de entrada livre.

O Bolo Real, Bolo Conde de Alcáçovas, Amores de Viana e as Sardinhas Albardadas são cartão de visita mais que suficiente para gulosos mais exigentes, e estarão ao alcance de todos entre 2 e 4 de dezembro.

Imagem de capa do obcig.acm.gov.pt

Artigos relacionados

Évora recebe assinatura de contratos do programa Crescer com o Turismo

Redação Alentejo

Évora tem novo Centro de Recolha de monos. Município procura combater o abuso do descarte de volumosos em espaço público

Redação Alentejo

Alentejo Central recebe nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)

Redação Alentejo

Alentejo Central celebra 50 anos do Poder Local Democrático

Redação Alentejo

Câmara de Évora reestruturou Serviço de Limpeza e Higiene Pública e confia que os resultados se tornarão visíveis a curto prazo

Redação Alentejo

Estremoz acolhe conferência internacional sobre os Caminhos de Santiago

Redação Alentejo