Tribuna Alentejo
entr_viatura_recolha_residuos_98
Alentejo Central

Montemor-o-Novo investe quase 202 mil euros em viatura de recolha de lixo

A Câmara de Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, anunciou ter adquirido uma nova viatura de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, num investimento de quase 202.000 euros.

O novo veículo, com um volume de 16 metros cúbicos de carga traseira, vai “possibilitar uma maior eficácia e rapidez do serviço prestado ao nível da recolha dos resíduos sólidos no concelho”, possibilitando ainda “renovar a frota existente e substituir uma das viaturas que contabiliza mais de 30 anos de serviço”.

Artigos relacionados

Évora recebe assinatura de contratos do programa Crescer com o Turismo

Redação Alentejo

Évora tem novo Centro de Recolha de monos. Município procura combater o abuso do descarte de volumosos em espaço público

Redação Alentejo

Alentejo Central recebe nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)

Redação Alentejo

Alentejo Central celebra 50 anos do Poder Local Democrático

Redação Alentejo

Câmara de Évora reestruturou Serviço de Limpeza e Higiene Pública e confia que os resultados se tornarão visíveis a curto prazo

Redação Alentejo

Estremoz acolhe conferência internacional sobre os Caminhos de Santiago

Redação Alentejo