21 Novembro 2020      09:12

Está aqui

António Zambujo e Bruno Ferreira por “MódeDoBicho”

António Zambujo e Bruno Ferreira são embaixadores desta iniciativa do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

Como em várias instituições, a prevenção e combate à Covid 19, nomeadamente com a aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), fez disparar de forma significativa os custos de funcionamento da instituição, criando um défice na capacidade de investimento.

De modo a colmatar este défice, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja decidiu lançar uma campanha de angariação de fundos denominada “MódeDoBicho” e que conta com o apoio dois bejenses de peso: o cantor António Zambujo e o comediante Bruno Ferreira.

Estra campanha traduz-se na venda de máscaras de proteção pessoal, certificadas, personalizadas com expressões alentejanas e reutilizáveis, cuja receita reverterá integralmente para a aquisição de uma plataforma portátil de equilíbrio e pressão com tecnologia biofeedback visual para avaliação e reabilitação neuro-motora.

O lançamento foi feito ontem, nas redes sociais da Instituição. Numa primeira fase as máscaras solidárias encontram-se à venda nas instalações do CPCB e no site da Instituição (www.cpcbeja.org), futuramente são divulgados pontos de venda.

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.