7 Junho 2021      09:07

Está aqui

Ministra da Coesão Territorial visita Beja esta segunda-feira

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, vai estar, esta segunda-feira, em Beja. De acordo com a Rádio Pax, a governante vai passar pelo IPBeja, reunir-se com o Observatório do Baixo Alentejo, visitar obras na cidade, terminando a visita na CIMBAL.

A visita tem início pelas 11h30 no Instituto Politécnico de Beja, e Ana Abrunhosa irá estar acompanhada pela secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira.

Pelas 12h45 horas, realiza-se uma reunião com elementos do Observatório do Baixo Alentejo (OBA), onde serão abordados temas como “Indústrias Criativas”, “Repovoamento e Imigração”, “Novos Modelos de Intervenção Social” e o Centro de Investigação Tecnológica.

Já pelas 14h30, Ana Abrunhosa visita as obras de requalificação e de melhoria da acessibilidade e eficiência energética do edifício da dos Paços do Concelho, assim como os percursos acessíveis no centro histórico e o logradouro do Centro Unesco.

No final da visita, a governante participa, pelas 17h00 horas, na CIMBAL, na cerimónia de assinatura dos Termos de Aceitação no âmbito do programa de Apoio à Produção Nacional.

 

Fotografia de portugal.gov.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.