Tribuna Alentejo
heli
Saúde

Hospitais alentejanos com heliportos reabilitados

Foi anunciado, esta semana, pelo Governo, a reabilitação de heliportos hospitalares e que abrange os heliportos alentejanos do Hospital de Évora e o do Hospital Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e que fazem mesmo parte de uma lista de 12 que são considerados prioritários.

No total nacional serão 38 heliportos hospitalares que serão intervencionados e necessitam de melhor a sua operacionalidade e melhorar também a capacidade de resposta do SNS.

As intervenções consideradas prioritárias deverão ficar concluídas até ao final de 2020.

Artigos relacionados

Mértola vai percorrer freguesias com unidade de vacinação contra a gripe e COVID-19

Redação Alentejo

AVC é a principal causa de morte no País. Estima-se que ocorram cerca de 30 mil por ano

Redação Alentejo

Ordem dos Médicos critica “grave declínio” do serviço de Ortopedia do Hospital do Espírito Santo de Évora

Redação Alentejo

Hospitais portugueses não conseguem atrair e reter enfermeiros, diz estudo que envolveu investigadora da Universidade de Évora

Redação Alentejo

Retrato nacional: Sul e Açores é onde se fuma mais. Quase 60% dos adultos tem excesso de peso. Mais de metade dos portugueses não pratica exercício físico

Redação Alentejo

Évora: Profissionais de saúde vão debater igualdade de acesso na saúde à população migrante

Redação Alentejo