Tribuna Alentejo
junior_padel_cupnews_coimbra
Alentejo Central

Évora recebe ‘Junior Padel Cup’

Os melhores jogadores jovens da capital de distrito alentejana podem conquistar ‘em casa’ o acesso à grande final do torneio, a realizar em Cascais. O ‘Junior Padel Cup’, competição promovida pela SW19 e inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP), está prestes a avançar para a 7ª etapa, a realizar em Évora já no fim-de-semana de 26 e 27 de outubro, para abrir a oportunidade de representação de jovens talentos locais no torneio de âmbito nacional.

Com realização nas instalações do clube IP7 Évora, a etapa do ‘Junior Padel Cup’ em Évora vai decorrer no formato de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18, disputando-se em quadro de eliminação direta, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

Miguel Oliveira (#57 Ranking World Padel Tour), Sofia Araújo (#29 Ranking World Padel Tour) e Vasco Pascoal (#109 Ranking World Padel Tour), são os atletas portugueses do tour mundial ‘padrinhos’ deste torneio jovem.

O ‘Junior Padel Cup’ seguirá depois para Aveiro, ficando cada vez mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género. Informações adicionais sobre requisitos para inscrição e calendário de etapas em www.juniorpadelcup.pt.

Artigos relacionados

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo