Tribuna Alentejo
ambulancia
Baixo Alentejo

Bombeiros voluntários de Aljustrel têm nova ambulância

Os Bombeiros Voluntários de Aljustrel têm uma nova ambulância de socorro, avaliada em cerca de 90 mil euros e que foi oferta da Cooperativa Barro e Xisto.

Segundo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, citada pela agência Lusa, “a nova ambulância de socorro foi concebida e equipada para o transporte e prestação de cuidados de emergência médica a doentes urgentes e emergentes com prestação de cuidados de suporte de vida a doentes cuja sobrevivência pode estar dependente de tratamento e estabilização pré-hospitalar”.

Na mesma nota, a instituição alentejana agradece a oferta da Cooperativa Barro e Xisto, “realçando a enorme responsabilidade social dos benfeitores, numa clara demonstração de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido” pelos Bombeiros Voluntários de Aljustrel.

 

Fotografia de facebook.com

Artigos relacionados

Governo promete três novas automotoras Stadler FLIRT para Beja em 2027

Redação Alentejo

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo

Câmara de Ourique transforma edifício municipal em cinco novas habitações para entregar a famílias

Redação Alentejo

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo