Tribuna Alentejo
2275669664_b7833a77b9_k
Ambiente

Avis debate impacto do turismo náutico

Realiza-se nos próximos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, em Avis, o "Nautical Avis", um encontro que tem como tema "Turismo Náutico e Territórios do Interior: Sustentabilidade, Coesão e Acessibilidade(s)".

No primeiro dia do evento realiza-se um conjunto de conferências, que decorrem no Auditório Municipal Ary dos Santos, em Avis, e que contam com representantes de entidades nacionais e intencionais ligadas ao Turismo Náutico que irão abordar diferentes temáticas relacionadas com o impacto dos projetos de turismo náutico nos respetivos territórios. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas em: https://tinyurl.com/nauticalavis22

Os restantes dois dias do evento decorrem nas entidades que integram a Estação Náutica de Avis e que disponibilizam diversas atividades turísticas que permitem aos participantes conhecer a oferta desta parceria, devendo as inscrições ser efetuadas previamente, conforme consta do programa.

 

Fotografia de Vitor Oliveira

Artigos relacionados

Projeto de Ervidel alia proteção das aves à memória alentejana

ta_admin

Torres eólicas de grande porte em Ourique e Odemira vão destruir a paisagem e o ecossistema, alerta Quercus

Redação Alentejo

Alto Alentejo lança rede de bicicletas elétricas partilhadas em nove municípios

Redação Alentejo

AMCAL lança rede de recolha de óleos alimentares usados de última geração

Redação Alentejo

Quercus pede à Agência Portuguesa do Ambiente que não ceda às ameaças dos promotores imobiliários nas praias de Grândola

Redação Alentejo

Fogo em Beja mantém-se activo junto a Guarita Nova

Redação Alentejo