Tribuna Alentejo
torre
Negócios e Empresas

Torre de Palma Wine Hotel promove Clube do Vinho

O Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, está a organizar a XX edição do Clube do Vinho, uma iniciativa gratuita e aberta ao público que visa divulgar e promover, mensalmente, produtores vinícolas da região.

De acordo com o portal Sapo Lifestyle, a Adega Cabeças do Reguengo é a produtora convidada da primeira prova de vinhos de 2022 do Clube do Vinho do Torre de Palma Wine Hotel, a acontecer a 26 de fevereiro, pelas 18:00. Segundo a unidade hoteleira, o  produtor João Afonso irá conduzir “uma apresentação de néctares com características de viticultura biológica/biodinâmica”, e as vinhas velhas na Serra de São Mamede, em Portalegre, “expressam um dos melhores terroirs nacionais”.

Luísa Rebelo, diretora geral de Torre de Palma Wine Hotel, afirma que “é com muito orgulho que damos início à temporada do Clube de Vinhos deste ano, com o produtor da Adega Cabeças do Reguengo, que tem feito um caminho importante no reconhecimento das vinhas velhas da Serra de S. Mamede, com vinhos de enologia minimalista”.

Segundo o hotel, o Clube do Vinho é um “espaço de apresentação, prova e convívio, integrado no ambiente histórico e de tradição deste projeto familiar com origens no século XIV”, que ganha “um sabor especial na Adega, na Sala das Barricas e na Sala de Provas, três espaços dedicados a esta paixão que faz parte da identidade de Torre de Palma – a produção de vinho e o enoturismo”.

Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected] ou através do telefone 245 038 890.

 

Fotografia de visitportugal.com

Artigos relacionados

Negócio que ia colocar Refinaria de Sines nas mãos de espanhóis cai. Galp e Moeve não chegaram a acordo

Redação Alentejo

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo

Alentejo lança garrafa de vinho mais leve e lidera sustentabilidade vitivinícola a nível mundial

Redação Alentejo

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo