Tribuna Alentejo
creativity_bpi
Negócios e Empresas

Projeto “Creactivity” passa em Beja

O projeto “Creactivity” vai assar em Beja de 24 a 28 de maio.

Dentro de um autocarro e com um conjunto de workshops, este é um programa itinerante e que potencia a inovação através da experimentação e do pensamento crítico e criativo nas crianças a partir dos 6 anos, ou seja, pretende promover soluções originais para problemas simples, incentivando as crianças e os jovens a serem criativos e a aprender com os seus próprios erros.

Destina-se a visitas de exploração livre, destinadas a famílias, docentes e técnicos interessados mas é necessária reserva prévia.

O CREACTIVITY BUS, um projeto do BPI e da Fundação La Caixa, das 9h às 18h30, estará no dia 24 de maio na Escola Mário Beirão, a 25 no Centro Escolar Santiago Maior, a 26 na Casa da Cultura, a 27 no Centro Escolar Santa Maria e a 28 novamente na Casa da Cultura.

 

Imagem de fundacaolacaixa. pt

 

Artigos relacionados

Negócio que ia colocar Refinaria de Sines nas mãos de espanhóis cai. Galp e Moeve não chegaram a acordo

Redação Alentejo

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo

Alentejo lança garrafa de vinho mais leve e lidera sustentabilidade vitivinícola a nível mundial

Redação Alentejo

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo