Tribuna Alentejo
cefet-rj-centro-federal-de-educacao-tecnologica-celso-suckow-da-fonseca-696x464
Educação

Politécnico de Beja vai cooperar com Centro Tecnológico do Brasil

A promoção de intercâmbios e a participação conjunta em atividades educativas estão na base de um protocolo estabelecido entre o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, no Brasil.

Segundo divulgou o IPBeja, com esta parceria, as duas instituições manifestam a intenção de promover intercâmbios educacionais, administrativos e académicos que não se resumem a visitas e intercâmbio de professores e estudantes.

A participação em atividades como projetos de pesquisa, seminários, conferências, programas e o intercâmbio mútuo de informações decorrentes de resultados de pesquisa, material académico e publicações são outras vertentes do acordo.

Artigos relacionados

Alentejo com o pior desempenho na avaliação PISA 2025

Redação Alentejo

Moura vai financiar estudantes e famílias em cerca de um milhão de euros em apoios escolares

Redação Alentejo

Universidade de Évora vai tentar, pela terceira vez, criar o curso de Medicina

Redação Alentejo

Estremoz marca arranque do ano lectivo com recepção aos professores, educadores e técnicos das escolas

Redação Alentejo

Mértola inaugurou novo centro escolar com um investimento de 2,2 milhões de euros

Redação Alentejo

Universidade de Évora lança centro de apoio à integração de migrantes, em parceria com a AIMA

Redação Alentejo