Tribuna Alentejo
2019
Alentejo Central

No Alentejo há passagens de ano para todos os gostos

Começando a norte, em Castelo de Vide, está instalada uma tenda gigante na Praça D. Pedro V e onde, desde sábado e até à madrugada de dia 1, não falta a música e a animação, estando a vila pronta para receber turistas que se juntarão aos habitantes para entrar em 2019.

Em Évora, será a Praça do Geraldo o ponto de concentração das festas com performance com música, vídeo, dança e espetáculo pirotécnico ao ritmo de sonoridades variadas e que junta artistas que são já uma presença constante em muito do que acontece na cidade.

Em Beja serão os 300 and Fiends e os Expensive Soul a animarem a Praça da República, com os  Expensive Soul a abrir 2019 em grande naquela que é já considerada uma das melhores passagens de ano do país.

De norte a sul do Alentejo, há ainda inúmeros restaurantes e unidades hoteleiras com programas especiais para entrar em 2019 em festa.

 

Imagem de emaisgoias.com.br

 

Artigos relacionados

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo