Tribuna Alentejo
Politica Nacional

Montenegro vem a Évora dar posse aos novos presidentes das CCDR

A tomada de posse dos Presidentes das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) vai ter lugar no próximo dia 27 de fevereiro, pelas 14:30, contando com a presença do primeiro-ministro, Luís Montenegro.

De acordo com a entidade, a cerimónia ocorre nas instalações da CCDR Alentejo, em Évora, e antecede a reunião do Conselho de Concertação Territorial, que se realizará no mesmo dia e local, com início marcado para as 15:00.

 

Fotografia de facebook.com

Artigos relacionados

Governo vai pagar 50 euros por cada macho javali abatido e 70 euros por cada fêmea abatida

Redação Alentejo

Primeiro-ministro inaugura amanhã em Beja novo Palácio da Justiça, após investimento de 7 milhões de euros

Redação Alentejo

Sines recebeu gás russo em 2025 e Portugal só prevê corte definitivo em 2027

Redação Alentejo

Universidade de Évora inaugurou hoje centro de apoio aos migrantes

Redação Alentejo

Luís Testa alarmado com alertas do Procurador-Geral Adjunto de Portalegre sobre falta de meios nos tribunais

Redação Alentejo

Procurador-geral adjunto de Portalegre alerta que falta de meios nos tribunais obriga ao uso de Inteligência Artificial como “estratégia de sobrevivência”

Redação Alentejo