Tribuna Alentejo
medicos
Saúde

MAIS 103 MÉDICOS PARA O ALENTEJO

Não estranhe se, ao ir à sua Unidade de Saúde, encontrar novas caras; já chegaram novos 103 médicos ao Alentejo.

Cinquenta e um de dezasseis especialidades diferentes foram espalhados por diversas unidades de saúde das zonas de Évora, Beja, Portalegre e litoral alentejano. Os restantes, e que vão realizar o internato de ano comum, vão trabalhar nos hospitais de Évora, Beja, Portalegre e em Santiago do Cacém.

Trinta e nove destes médicos colocaram o Alentejo como primeira ou segunda opção como revela comunicado da Administração Regional de Saúde do Alentejo.

 

Imagem de portaldomedicooficial.blogspot.pt

Artigos relacionados

Mais de um terço dos estudantes portugueses de Medicina pensa em deixar o País

Redação Alentejo

Osteoporose: uma doença silenciosa

Redação Alentejo

Mértola vai percorrer freguesias com unidade de vacinação contra a gripe e COVID-19

Redação Alentejo

AVC é a principal causa de morte no País. Estima-se que ocorram cerca de 30 mil por ano

Redação Alentejo

Ordem dos Médicos critica “grave declínio” do serviço de Ortopedia do Hospital do Espírito Santo de Évora

Redação Alentejo

Hospitais portugueses não conseguem atrair e reter enfermeiros, diz estudo que envolveu investigadora da Universidade de Évora

Redação Alentejo