Tribuna Alentejo
pcp
Alto Alentejo

JORNADAS PARLAMENTARES DO PCP SERÃO NO ALENTEJO

A iniciar o ano, a 5 e 6 de fevereiro, todos os deputados eleitos pelo PCP – Partido Comunista Português reunirão em Portalegre para mais umas jornadas parlamentares do partido.

As jornadas incluem as habituais reuniões e discussões sobre a atividade governativa, com especial foco para as questões das assimetrias e interioridade, mas também várias visitas e reuniões com entidades, instituições e população em geral.

 

Foto de Paulo Novais em rr.sapo.pt

Artigos relacionados

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo

Gavião ficou de fora do plano do Governo para controlar população de javalis mas vai pagar “do seu bolso” 300 euros por montaria

Redação Alentejo

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo