Tribuna Alentejo
vila_gale_beja
Negócios e Empresas

Grupo Vila Galé investe mais 15M/€ no Alentejo

Com o objetivo de construir um aldeamento turístico em Beja, o Grupo Vila Galé vai investir cerca de 15 milhões de euros.

O empreendimento terá mais de cem apartamentos e só aguarda as licenças para começar a ser construído, tendo todos os contractos e formalidades já sido realizado com a Câmara Municipal de Beja.

O grupo hoteleiro pretende assim, na zona onde já detém o Vila Galé Clube de Campo, em Beja, aumentar a sua representação no Alentejo – detém ainda hotéis em Évora e Elvas.

 

A abertura deste empreendimento está prevista para o início de 2019.

 

Imagem de winetourismportugal.com

Artigos relacionados

Rita Nabeiro, da Adega Mayor, é a terceira mulher mais poderosa do turismo, hotelaria e vinhos

Redação Alentejo

Queijaria das Romãs, de Vendas Novas, vence Melhor Queijo de Portugal 2026

Redação Alentejo

Obras de modernização dos acessos ao Porto de Sines já arrancaram. Investimento na requalificação é superior a 3 milhões de euros

Redação Alentejo

Economia nacional com alívio na dívida pública mas pressão nos juros da habitação e nas contas externas

Redação Alentejo

Negócio que ia colocar Refinaria de Sines nas mãos de espanhóis cai. Galp e Moeve não chegaram a acordo

Redação Alentejo

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo